Portal da Cidade Porto Velho

SAÚDE

Mais de 40 funcionários passam mal após refeição em empresa de Ji-Paraná

Trabalhadores foram encaminhados ao Hospital Municipal e à UPA; causa do mal-estar ainda será investigada

Publicado em 02/07/2026 às 12:22

Mais de 40 funcionários de uma empresa de grande porte em Ji-Paraná passaram mal na tarde de quarta-feira (1), mobilizando equipes de saúde e atendimento de emergência no município.

Segundo as primeiras informações, os trabalhadores apresentaram sintomas compatíveis com um possível quadro de intoxicação alimentar após consumirem a refeição fornecida por um restaurante contratado para atender os colaboradores.

Os funcionários que apresentaram sintomas foram encaminhados ao Hospital Municipal e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ji-Paraná, onde receberam atendimento médico.

Até o momento, a causa do mal-estar coletivo não foi confirmada oficialmente. O caso deverá ser investigado pelos órgãos competentes, que poderão realizar análises dos alimentos servidos para identificar a origem do problema.

Não há informações, até a publicação desta matéria, sobre o estado de saúde dos pacientes nem sobre a necessidade de internações. As autoridades também não divulgaram detalhes sobre o estabelecimento responsável pelo fornecimento das refeições ou sobre eventuais medidas adotadas após o ocorrido.

Fonte: Redação com informações de PortalJipa

Empresas mencionadas nesta notícia