Portal da Cidade Porto Velho

NÃO ABRA MÃO!

Película protetora garante maior segurança para o box de vidro do banheiro

Aliada ao vidro temperado, película protege contra estilhaços em caso de quebra

Publicado em 26/04/2021 às 20:29
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Tomar banho é para muitas pessoas uma terapia. Imagina fazer isso em um banheiro com Box super seguro. Quem escolhe Box Blindex já tem a garantia de um banho seguro, desde que siga as orientações de manutenção da empresa, que é líder no segmento. Cada Estado possui a sua revendedora autorizada. No caso de Rondônia é a Guaporé Vidros e Alumínios, que é certificada pelo controle de qualidade com o ISO 9001.

Segundo a gerente de qualidade da Guaporé Vidros e Alumínios, Eliane Bandeira “os produtos da Linha Box Blindex são sinônimos de criatividade e bom gosto. Com ela o banheiro se transforma num ambiente convidativo ao relaxamento e bem-estar. Um local moderno que tenha o perfil do dono da casa. Pensando em oferecer mais versatilidade, elegância, conforto, praticidade e claro segurança a Blindex® criou a mais completa linha de boxes para banheiro e conta com a melhor e mais bem preparada equipe de atendimento ao consumidor” ressalta Eliane.

Um box de vidro feito de vidro temperado que já é, por si só, é um vidro mais seguro, recebe ainda mais segurança com a aplicação da película de vidro. Este tipo de vidro é cinco vezes mais seguro e resistente que os vidros comuns. Quando quebrado, se parte em pedaços pequenos, porém menos cortantes.

A Blindex é referência em vidro de segurança no Brasil. A empresa sempre inova em suas linhas de produtos. O Box Blindex + Segurança já sai de fábrica com a exclusiva película de segurança, que impede que os fragmentos se espalhem em caso de quebra.

Eliane Bandeira - Gerente de Qualidade da Guaporé Vidros e Alumínios

NÃO ESQUEÇA!

A película de segurança deve ser solicitada pelo cliente no momento da compra. Apenas os boxes indicados com a marca "Blindex + Segurança" possuem a película de segurança aplicada de fábrica.

Eliane Bandeira - Gerente de Qualidade da Guaporé Vidros e Alumínios

A aplicação nas peças de vidro fixas, assim como em todos os demais produtos do portfólio Blindex é possível, recomendável e deve ser solicitada pelo cliente.

A película de vidro é um material simples e econômico feito por um polímero de 100 microns de espessura e que garante maior segurança ao impedir que os fragmentos se espalhem em caso de quebra. Além disso, junto desta película, existe uma camada anti-risco, ou seja, uma camada de acabamento da película. É uma proteção final que torna a estrutura ainda mais resistente à quebra.

Ao escolher produtos da linha Box Blindex + Segurança, o cliente tem como benefícios:

  • Maior resistência mecânica.
  • Em caso de quebra, os fragmentos se mantém unidos, permitindo abertura/fechamento da porta.
  • O único que vem com kit original Blindex.
  • Roldana blindada com rolamento e trava de segurança em dupla proteção.
  • A Blindex atende na íntegra a norma ABNT NBR 14207.
  • Todos os itens que compõem o Box são originais Blindex.
  • Possui Manual de Conservação e Limpeza.
  • Guia de porta reforçada.
  • Suporte de fixação exclusivo com opção frontal.
  • Sistema de fixação com parafusos autobrocantes.


Saiba mais sobre a Guaporé Vidros e Alumínios!

Acesse o site: https://guaporevidrosro.com.br/.

Endereço: Av. Guaporé, nº 1162, bairro Três Marias.

Telefone: (69) 3301-3530.

Siga a Guaporé Vidros nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário