Portal da Cidade Porto Velho

Novos Horizontes

Guaporé Vidros lança nova marca e celebra início de uma jornada de inovação

Mudança representa um compromisso renovado com a excelência e a satisfação do cliente

Publicado em 12/02/2024 às 12:28

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em um anúncio vibrante e cheio de entusiasmo, a Guaporé Vidros, renomada revendedora autorizada da Blindex em Rondônia, Acre e Mato Grosso, revela sua mais recente transformação de marca. Sob o lema "Novos Horizontes, Nova Identidade", a empresa celebra o início de uma emocionante jornada de renovação e evolução.

Com uma tradição que remonta a 1960, a Guaporé Vidros tem sido impulsionada por sua sólida expertise e compromisso em oferecer produtos inovadores e tecnologicamente avançados em todas as etapas do processo de fabricação. Ao longo dos anos, a empresa consolidou sua posição como uma referência em qualidade e confiabilidade no fornecimento de soluções em vidros.

A nova marca da Guaporé Vidros é mais do que uma mudança estética; ela é uma expressão da dedicação contínua da empresa em inovar, crescer e atender cada vez melhor às necessidades de seus clientes. Ao adotar uma identidade visual revitalizada, a empresa busca refletir seu verdadeiro propósito de impactar positivamente a vida das pessoas.

A diretoria da Guaporé Vidros destaca que esta mudança não é apenas uma questão de design, mas representa um compromisso renovado com a excelência e a satisfação do cliente.

A empresa reafirma seu compromisso em manter os padrões elevados que a tornaram líder no mercado, ao mesmo tempo em que se prepara para enfrentar os desafios futuros com uma abordagem inovadora.

Em um mercado dinâmico e competitivo, a Guaporé Vidros reafirma seu papel como uma força impulsionadora no setor de vidraçaria, alinhando-se com as expectativas do público e superando as demandas em constante evolução. A nova identidade visual é um reflexo do constante desejo da empresa de se adaptar e prosperar, mantendo-se à frente das tendências e oferecendo soluções que fazem a diferença na vida cotidiana.


Em Rondônia, sua sede está estrategicamente localizada na capital, Porto Velho, na avenida Guaporé, nº 1662, bairro Três Marias. A localização privilegiada reforça o compromisso da empresa em estar acessível e próxima aos seus clientes, facilitando ainda mais a entrega de produtos e serviços de alta qualidade.

Fonte:

Deixe seu comentário