Portal da Cidade Porto Velho

CREDIBILIDADE

Guaporé, referência em vidros e alumínios em Rondônia

Marca chegou à capital do estado em 2006 conquistando a confiança de inúmeros clientes

Publicado em 19/02/2020 às 07:35
Atualizado em

A empresa está localizada na Av. Guaporé, nº 1162, bairro Três Marias, em Porto Velho. (Foto: Arquivo / Guaporé Vidros)

Ao andar pelas ruas e avenidas de Porto Velho (RO) é possível constatar o sucesso da maior fabricante de vidros da região. A marca Guaporé Vidros e Alumínios, revendedora autorizada da Blindex em Rondônia, está presente em inúmeras construções e projetos de arquitetura, história que se repete em Mato Grosso e outras cidades do Brasil. E não é por menos. Desde que foi implantada na capital do estado, em 2006, a empresa consolidou sua imagem pautada na “perfeita harmonia do relacionamento com o cliente, satisfação quanto aos prazos, qualidade dos produtos e preços competitivos”. 


Entre os principais produtos da Guaporé estão os vidros: temperado, laminado, multilaminado, habitat neutro e habitat refletivo; espelhos; e tampos de mesa. Além disso, tem o mais recente lançamento da Blindex, o sistema de portas deslizantes Rool Door, e com a Divero, uma incrível linha de acessórios, puxadores e box em inox. Itens que “enchem os olhos” de todos os tipos de clientes, em função da segurança, beleza e funcionalidade.


Para a fabricação dos produtos citados acima a Guaporé Vidros e Alumínios conta com equipe de colaboradores qualificada e estrutura operacional moderna, ágil e eficiente. Em Rondônia a empresa dispõe de 120 colaboradores, todos comprometidos com a missão de “contribuir para a sociedade com produtos de excelência”; com a visão de “ser referência no mercado vidreiro no Brasil”; e pautados nos valores da “confiança, respeito mútuo, integridade, comprometimento, qualidade, inovação e excelência com simplicidade”.

Além da segurança, precisão e sustentabilidade, a responsabilidade social é outra importante marca da Guaporé, que além de investir no potencial de Rondônia, contribui com instituições de causas humanitárias e valoriza a cultura local. Neste ano, o artista plástico Mikéliton foi contratado para fazer a arte do calendário 2020 e do livro de anotações da empresa.


As conquistas e o sucesso da Guaporé Vidros e Alumínios deve-se há anos de trabalho, permeados de dedicação, persistência, confiança e aperfeiçoamento do processo produtivo e dos produtos. Em síntese pode-se afirmar que “nada começou ontem” para esta empresa predominantemente familiar. As atividades operacionais iniciaram em 1960 com o empresário Oscar Bueno, na cidade de Londrina, interior do Paraná, que atuava no ramo desde 1940.

A primeira sede da Guaporé foi inaugurada dez anos depois, na mesma cidade. Em 1976 a empresa expandiu para Cuiabá (MT), em 2006 para Porto Velho (RO) e em 2012, para Sinop (MT). Atualmente, a Guaporé conta com um centro de distribuição em Rio Branco -AC, por meio do qual exporta produtos para a Bolívia e o Peru, mediante parcerias estabelecidas com representantes comerciais nesses países.

Quer conhecer mais sobre a Guaporé Vidros e Alumínios?

Acesse o site:https://guaporevidrosro.com.br/.

Endereço: Av. Guaporé, nº 1162, bairro Três Marias.

Telefone: (69) 3301-3530.

Fonte:

Deixe seu comentário