Portal da Cidade Porto Velho

MAIS INTEGRAÇÃO!

Conheça o Roll Door, sistema inovador Blindex para portas deslizantes!

Confira as dicas da Guaporé Vidros e Alumínios e inspire-se!

Publicado em 07/09/2020 às 21:03
Atualizado em

(Foto: Arquivo / Guaporé Vidros e Alumínios)

(Foto: Arquivo / Guaporé Vidros e Alumínios)

Em tempos de pandemia, a integração de ambientes tem feito à diferença na vida de muitas famílias. No Papo de Especialista de hoje, a Guaporé Vidros e Alumínios, revendedora autorizada da Blindex em Rondônia, vai abordar o assunto, apresentando uma solução completa para quem está em busca de inspiração: o Blindex Roll Door – um sistema de portas deslizantes, desenvolvido para agregar mais versatilidade, funcionalidade e segurança a projetos de diversos tamanhos com a necessidade de fechamento de vãos, podendo ser utilizado para separar ambientes ou simplesmente vedar espaços de ventos, chuvas, insetos e poeira. Então, vamos lá!

O Roll Door se adapta a diversos perfis de construções, levando harmonia entre os materiais e elementos e proporcionando a beleza e vantagens que somente os vidros oferecem. Sua principal característica são as esquadrias de alumínio e o sistema de roldanas produzidas em inox para que as portas deslizem com facilidade e eficiência.


As esquadrias de alumínio Roll Door possuem grande longevidade devido à resistência à corrosão, baixo custo de manutenção e o melhor desempenho. A maior vantagem são a naturalidade e a versatilidade que elas apresentam, pois o vidro se encaixa em diversos tipos de projeto e decoração. Acomodam vidros com até 10mm de espessura, o que garante melhor conforto acústico aos ambientes.

“Em suma, podemos dizer que é um prático sistema deslizante onde todas as portas correm simultaneamente, permitindo uma ampla abertura do vão. Entre suas várias configurações de fechamento, destaca-se o módulo com 05 peças móveis e fechaduras nas duas extremidades. Mas o sistema permite um número de portas infinitas, bastando conectar seus módulos”, explica gerente de qualidade da Guaporé Vidros e Alumínios, Eliane Bandeira.

Outra vantagem, segundo Eliane, está nas dimensões das peças, permitindo portas com até 4,5 metros de altura e 2,5 metros de largura. “Isso é possível devido à espessura de 3mm das paredes de alumínio dos perfis, conferindo uma estrutura mais rígida e possibilitando inclusive que veículos andem sobre seus trilhos inferiores”, destaca.


Por ser uma solução completa quando o assunto é integrar ambientes, o Roll Door se tornou o “queridinho” dos arquitetos. E não é para menos! Além de se encaixar perfeitamente em qualquer espaço, o sistema deixa qualquer área separada por portas de vidros com um layout mais atraente.

Eliane Bandeira - Gerente de Qualidade da Guaporé Vidros e Alumínios

SOFISTICAÇÃO

A porta deslizante de vidro é uma opção incrível, uma vez que ela separa os ambientes, mas permite visão de todo o espaço. Além de ampliar e integrar, agrega requinte e sofisticação para o ambiente como um todo.

Eliane Bandeira - Gerente de Qualidade da Guaporé Vidros e Alumínios

Confira abaixo, alguns diferenciais que só a Roll Door tem:

  • Ideal para grandes alturas, chegando a 4, 5 metros;
  • Sem limite de largura, seus trilhos acopláveis permitem qualquer quantidade de módulos fixos ou móveis;
  • Sistema de vedação eficiente, impedindo a entrada de água, vento, poeira e insetos;
  • Design moderno e inovador com perfis resistentes e de pequenas dimensões permitem visibilidade, transparência e claridade no ambiente;
  • Os trilhos aplicados no piso são espessos e de grande resistência possibilitando a passagem de automóveis e permitindo a aplicação do produto em garagens e lojas de veículos;
  • Fechamentos de 90 e 135 graus sem pilares para a união dos lados;
  • Roldanas robustas e com regulagens aplicadas na parte de baixo do sistema permitem funcionalidade , durabilidade e leveza na abertura e fechamento do sistema;
  • Pintura eletrostática que suporta os intempéries do clima sem perder a cor e o brilho;
  • Produto em alumínio com pintura eletrostática, roldanas em aço inox e sistema limpa trilhos com anti-descarrilamento garantem beleza, durabilidade e segurança.


Se encaixa em diversos projetos e decoração

Socialização entre ambientes:

Cozinha e área de serviço, cozinha e área de lazer, home office e sala de estar. A integração desses ambientes facilita a visão, a comunicação e a interação das pessoas em todos os momentos.

Delimitação e separação de espaços:

Neste caso, o ideal é optar por uma película fosca que deixa o local mais reservado. Projetos corporativos, por exemplo, adotam essa ideia para levar a privacidade correta para as salas de reunião e dos diretores sem abrir mão dos vidros.

Otimização do espaço:

A porta de correr é perfeita para esta proposta! Elas são utilizadas em ambientes pequenos, principalmente por ocupar pouco espaço e permitir maior funcionalidade.

Opções de aplicação dos trilhos:

Prime

Mais sofisticação, beleza e segurança. Os trilhos Prime é uma das opções de aplicação para projetos internos. Seu diferencial está em seu acabamento impecável, ideal para quem tem preferência por trilhos com pouca interferência visual e facilite na limpeza.

Sobreposto

Desenvolvido para quem já está com a obra pronta e não quer cortar o piso para embutir o trilho. Para cada necessidade a Roll Door tem a solução.

Rebaixado

Este trilho se encaixa perfeitamente entre o piso interno e o externo, impedindo tropeços e gerando uma perfeita vedação e estanqueidade.

Embutido

Criado para integrar ambientes com a menor interferência possível, esse trilho é embutido no piso para evitar tropeços e não perder a performance e vedação desejada.


Ficou inspirado? Conte com a Guaporé Vidros e Alumínios!

Acesse o nosso site: https://guaporevidrosro.com.br/.

Faça-nos uma visita: Av. Guaporé, nº 1162, bairro Três Marias.

Telefone: (69) 3301-3530.

Siga a Guaporé Vidros nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário