Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTE

Vilhenense aguarda resultado de exames da covid-19 para iniciar treinos

O técnico Felipe Romário já desembarcou na cidade de Vilhena

Publicado em 03/08/2020 às 00:07
Atualizado em

(Foto: Futebol do Norte)

O Vilhenense está prestes a iniciar sua pré-temporada visando sua primeira participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Felipe Romário já desembarcou na cidade de Vilhena e aguarda a realização dos testes de Covid-19 junto ao elenco para iniciar os trabalhos. 

"Estamos na dependência da chegada dos testes para Covid-19, a previsão é que esses testes cheguem no início da próxima semana", disse o treinador. 

Felipe Romário aguarda a chegada dos exames para assim iniciar seus trabalhos. "É porque de fato estamos dependendo dos testes, se chegar na segunda-feira iniciaremos na terça. Se chegar na terça iniciaremos na quarta, e assim sucessivamente", pontuou. 

O treinador revelou que se sente bem em sua nova casa. "A receptividade foi muito boa por parte de todos tanto diretoria como comissão, cidade agradável e já estamos trabalhando todos os planejamentos para iniciarmos", frisou. 

De acordo com o treinador, ele vinha mantendo contato com alguns jogadores do elenco antes do início da preparação. "Com poucos atletas mas com aqueles que tive o contato foi bem positivo. Nesse momento a princípio estamos agrupando-os principalmente os que estavam em outros estados e o clube está já realizando alguns exames", finalizou. 

O Vilhenense está no grupo A1 da Série D ao lado do Atlético Acreano, Bragantino-PA, Fast Clube-AM, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC além do vencedor do duelo entre Nacional-AM x Ji-Paraná. 

A estreia do Vilhenense está programada para o dia 19 ou 20 de setembro diante Bragantino-PA no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada da Série D do Brasileiro.


Fonte:

Deixe seu comentário