Portal da Cidade Porto Velho

Futebol

Porto Velho massacra Atlético-AC na estreia pelo Brasileirão Feminino Série A3

O jogo de volta está marcado para o dia 29 de abril, às 17h00, e o vencedor avançará para as oitavas de final da competição.

Publicado em 16/04/2024 às 15:37
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Lara Livia/Deu Bera)

O Estádio Aluizão foi palco do duelo entre o Porto Velho e o Atlético Acreano, na tarde da última segunda-feira (15), válido pela última fase que antecede as oitavas de final do Brasileirão Feminino A3. O Porto Velho mostrou domínio absoluto ao golear o time acreano por 5 a 0 no jogo de ida, com destaque para Flavinha, que marcou dois gols, e Monique, que anotou um hat-trick, pois marcou três gols e em uma única partida.

O jogo de volta está marcado para o dia 29 de abril, às 17h00, e o vencedor avançará para as oitavas de final da competição.

Os Gols

Apesar de um primeiro tempo equilibrado, a segunda etapa começou com força total para o Porto Velho. Logo no primeiro minuto, Flavinha abriu o placar para o time da casa. Aos quatro minutos, Monique deu início à sua tarde inspiradora com o primeiro de seus três gols. Aos 14 minutos, Flavinha voltou a marcar, aumentando a vantagem para o Porto Velho com o terceiro gol.

A sequência de gols em apenas 14 minutos desestabilizou o Atlético Acreano, que lutou para se defender. No entanto, aos 39 e 45 minutos, Monique marcou mais dois gols para encerrar a goleada em 5 a 0 e complicar ainda mais a situação do time acreano para o jogo da volta em 29 de abril.

Confira o jogo completo a seguir:


Fonte:

Deixe seu comentário