Portal da Cidade Porto Velho

Feminino

Porto Velho estreia nesta segunda (15) diante do Atlético-AC pelo Brasileirão A3

A partida de volta será realizada em Rio Branco, capital do Acre, no dia 24 de abril.

Publicado em 15/04/2024 às 14:41
Atualizado em

(Foto: Reprodução/FFER)

O Campeonato Brasileiro Feminino A3 começa nesta segunda-feira (15), para os representantes de Rondônia e do Acre, com o confronto entre Porto Velho-RO e Atlético-AC. As duas equipes disputam o jogo de ida da primeira fase no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, às 16h (horário de Brasília).

A partida de volta será realizada em Rio Branco, capital do Acre, no dia 24 de abril. Os detalhes sobre o horário e o local da partida ainda serão confirmados pela CBF.

Se houver empate no número de pontos e saldo de gols após os dois jogos, o classificado será decidido nos pênaltis. O vencedor deste confronto avançará para enfrentar Tarumã-AM ou Atlético Rio Negro-RR na segunda fase.

O Campeonato Brasileiro Feminino A3 é disputado em formato mata-mata, com 32 equipes competindo na primeira fase. Os quatro semifinalistas garantem o acesso à Série A2 de 2025.

A equipe de arbitragem para a partida em Porto Velho é composta por Thiago do Carmo Brasil como árbitro principal, Joverton Wesley de Souza Lima como assistente 1, Renato Aparecido dos Reis Oliveira como assistente 2 e Jonathan Antero Silva como quarto árbitro. O analista de campo será Jurandir Lico de Camargo, todos do estado de Rondônia.


*Com informações do GE

Fonte:

Deixe seu comentário