Portal da Cidade Porto Velho

Juniores

Vexame! Pimentense não comparece e Ji-Paraná vence confronto por W.O.

Pimentense não conseguiu chegar no horário do jogo no estádio Biancão

Publicado em 24/06/2022 às 15:34
Atualizado em

(Foto: Divulgação/FFER)

O Ji-Paraná venceu o Pimentense por W.O. nesta quarta-feira no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20, após o adversário não comparecer para a partida. Por ser W.O., o resultado do jogo foi de 3 a 0 para o Galo da BR.

O Pimentense não conseguiu chegar ao estádio Biancão para a partida. O Galo da BR, como exige o regulamento, cumpriu o protocolo da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), compareceu ao estádio e aguardou o adversário por meia hora até que o W.O. foi declarado pela arbitragem comandada por Benildo Lima dos Santos.

De acordo com o Artigo 30º do Regulamento Específico da Competição (REC), a associação que não comparecer em campo, na hora e local designado na tabela sem motivo justificado perderá por W X O, fixando o placar de 3 X 0, em favor do adversário. Sendo encaminhada a súmula da partida para o TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) para as providências das sanções previstas no CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos doze pontos, lidera o grupo B do Estadual e está garantido na semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20. Já o Pimentense segue na lanterna do grupo ainda sem pontuar.

Fonte:

Deixe seu comentário