Portal da Cidade Porto Velho

BRASILEIRÃO 2020

SÉRIE D: Gerente do Ji-Paraná confirma chegada de três jogadores

O primeiro jogo do Ji-Paraná será no dia 6 de setembro contra o Nacional (AM)

Postado em 12/08/2020 às 16:58 |

(Foto: Reprodução / Torcedores)

O Ji-Paraná confirmou a chegada de três jogadores que irão reforçar a equipe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. São eles: o goleiro Dida, o lateral-direito Charlinho e o volante Kasado. O primeiro confronto do Galo da BR está marcado para o dia 6 de setembro contra o Nacional (AM).

De acordo com o  gerente de futebol do clube, Luciano de Almeida, os jogadores Dida, Kasado e Charlinho já estão na cidade e outros oito jogadores ainda são aguardados para reforça a equipe. "Cinco dos oitos jogadores devem chegar ainda esta semana para que possamos dar início dos treinamentos", afirmou Luciano.  

O Ji-Paraná terá dois compromissos diante Nacional-AM pela fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Os jogos serão realizados nos dias 6 e 13 de setembro, respectivamente.

Conheça o perfil de cada jogador

Dida

José Virgínio da Silva Bonfim, mais conhecido como Dida, tem 36 anos e acumula passagens pelo ABC-RN, Altos-PI, América-GO, ASSU-RN, Atlético Potiguar-RN, Decisão-PE, Galícia-BA, Guarany de Sobral-CE, Juventude-RS, Juventus-AC, Náutico-PE, Paracatu-DF e Vitória das Tabocas-PE. Neste ano, ele defendeu o Ji-Paraná em sete partidas e ainda fez um gol.

Charlinho

Charles Teixeira da Cruz, conhecido como Charlinho, tem 24 anos e iniciou a carreira no Genus, onde chegou a atuar no período de 2016 a 2018. Em seguida, o atleta defendeu o Democrata de Sete Lagoas-MG, Ji-Paraná-RO e Itapirense-SP. O jogador vestiu a camisa do Ji-Paraná em sete oportunidades na disputa do Campeonato Rondoniense. 

Kasado

Jonatas Jabis Ribeiro da Silva, mais conhecido como Kasado tem 31 anos e atua tanto como volante quanto meia. O jogador chegou a defender o Atlético Sorocaba-SP, Audax-RJ, Barretos-SP, Boa Esporte-MG, Campinense-PB, Ceilândia-DF, Comercial-SP, CRAC-GO, Itumbiara-GO, Ivinhema-MS, Monte Azul-SP, Noroeste-SP, Paulista-SP, Passo Fundo-RS, Penapolense-SP, Real Estelí-NIC e Votoraty-SP. Neste ano, ele disputou seis partida pelo Galo da BR. 

Fonte:

Receba as notícias de Porto Velho no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário