Portal da Cidade Porto Velho

REVITALIZAÇÃO

Cedel do Ulisses Guimarães será entregue neste sábado

Na revitalização, o Governo de Rondônia investiu mais de R$ 900 mil.

Publicado em 08/11/2019 às 08:51

(Foto: SECOM/RO)

O Centro de Desporto e Lazer (Cedel) do bairro Ulisses Guimarães será entregue à população neste sábado (9), às 8h, com uma programação especial voltada à comunidade, como apresentações de danças, ginástica rítmica, além de atividades aeróbicas e uma partida de futebol entre os times representantes do bairro.

Segundo o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, a revitalização o Cedel do Ulisses Guimarães inclui pista de caminhada; pintura das edificações existentes no local, como o palco, posto da Polícia Militar e vestiários; reforma da quadra poliesportiva; o local onde havia o campo de futebol foi redimensionado para comportar dois campos, um de grama sintética e o outro de grama natural; duas quadras de areia; jardinagem; lixeiras de coleta seletiva; bancos de concreto, playground e academia ao ar livre.  

Na revitalização, o Governo de Rondônia investiu mais de R$ 900 mil, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Léo Moraes. Além do Ulisses Guimarães, outros seis bairros da região serão beneficiados.

Fonte:

Deixe seu comentário