Portal da Cidade Porto Velho

Lazer

Governo de RO entrega reforma da praça municipal de Vale do Paraíso

A praça abrange uma área de 2.770,70 m2 e se tornou ponto de encontro para a população da região.

Publicado em 14/02/2024 às 15:10

(Foto: Divulgação/Carlos Morais/Decom/Gov-RO)

O município de Vale do Paraíso, na região Central do Estado, concluiu a revitalização da praça municipal Deusdeth Gomes Moreira, em uma iniciativa do Governo de Rondônia. Com um investimento de mais de R$ 404 mil, o projeto incluiu a implantação de bancos, quiosques, pavimento, paisagismo e palco, com foco na integração social e no lazer dos moradores. A área da praça é de 2.770,70 m² e se tornou um ponto de encontro na região, além de ser utilizada para festividades municipais.

O secretário da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), Elias Rezende, destacou que a conclusão da obra reforça o compromisso do governo estadual em proporcionar mais opções de lazer e desenvolvimento aos municípios. Ele enfatizou o papel importante da Seosp na execução de reformas e revitalizações de espaços públicos, contribuindo para o progresso e a qualidade de vida dos cidadãos de Rondônia.

A entrega da praça revitalizada faz parte de uma série de iniciativas destinadas a transformar os cenários urbanos do estado, com previsão de continuidade desses esforços ao longo de 2024.


* Com informações do Governo de Rondônia

Fonte:

Deixe seu comentário