Portal da Cidade Porto Velho

Brasileirão Feminino

Real Ariquemes x Flamengo será neste domingo (12) em Porto Velho

Inicialmente, o jogo seria realizado no sábado (11), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Publicado em 08/03/2023 às 16:49
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Internet)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a realização do terceiro jogo do Real Ariquemes, válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino Séria A1, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O confronto diante do Clube de Regatas Flamengo está marcado para domingo (12), a partir das 15h30.

Inicialmente, o jogo seria realizado no sábado (11), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. A mudança do local do jogo foi uma solicitação do clube rondoniense que entrou em contato com a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) para levar a disputa a capital de Rondônia uma vez que neste final de semana, o estádio Gentil Valério receberá dois jogos do Campeonato Rondoniense Masculino.

A capacidade de público para o estádio Aluízio Ferreira, atualmente, é de 2.700 torcedores. Para a partida diante do Flamengo, os Ingressos antecipados serão vendidos ao valor de R$30,00 (trinta reais). Por outro lado, na Bilheteria, momentos antes do jogo, os ingressos vão custar R$60,00 (sessenta reais).

A diretoria do clube informou que as entradas podem ser adquiridas nos pontos de vendas, sendo eles: Hortigran, Clínica Cia. Do Movimento, Bella Piza, Big Gelo e HO.



Fonte:

Deixe seu comentário