Portal da Cidade Porto Velho

Estadual 2023

Porto Velho vence Jipa e assume a liderança, Genus empata fora com Vilhenense

Jogos de sábado marcados por confrontos diretos, melhor para Porto Velho e União Cacoalense.

Publicado em 20/03/2023 às 15:40

(Foto: Reprodução/FFER)

Foram três jogos neste sábado pela quarta rodada do Rondoniense, partidas decisivas com confrontos diretos. Em Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira a Locomotiva conquistou uma importante vitória diante do Ji-Paraná. O Galo da BR liderava a competição pelo saldo de gol e só a vitória interessava as duas equipes. E antes dos dois minutos de jogo a Locomotiva abriu o placar.

Numa cobrança de escanteio o zagueiro Rennã subiu para marcar mais uma vez no campeonato. Após o gol o Jipa passou a dominar as ações da partida e desperdiçou boas chances de empatar o jogo, mas depois da expulsão do jogador Witinho ficou díficil para o maior campeão de Rondônia. Destaque para o publico que compareceu em bom número no estádio Aluízio Ferreira.

O Porto Velho soma 10 pontos na competição e assume a liderança, enquanto o Ji-Paraná continua com sete. Outras duas partidas aconteceram a noite, Vilhenense recebeu o Genus no Portal da Amazônia, mas as equipes não marcaram e a partida terminou em zero a zero. Em Cacoal com a casa cheia a União Cacoalense recebeu o Real Ariquemes no Aglair Tonelli, as duas equipes vinham de derrotas e precisavam vencer para se recuperar na tabela.


Melhor para a União Cacoalense que não tomou conhecimento do atual campeão e atropelou e o primeiro saiu logo aos 6 minutos Mazinho levantou na área e França subiu livre para fazer um a zero para a Cacoalense. O segundo gol veio no final da primeira etapa Mazinho levantou outra bola na área e Diego Rosa acabou marcando contra, dois a zero União. Na etapa final a Cacoalense confirmou a vitória com o terceiro gol logo aos 5 minutos Eulerfez um belo gol e sacramentou a vitória do vice líder do campeonato. Amanhã, às 16h, Guaporé e Rondoniense realizam a última partida da rodada em Rolim de Moura no estádio Cassolão. 


Fonte:

Deixe seu comentário