Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTE

Irani de Almeida inicia trabalhos a frente do Guaporé

Planejamento

Publicado em 05/01/2021 às 23:13

(Foto: Futebol do Norte)

O técnico Irani de Almeida está de volta ao futebol rondoniense. O treinador desembarcou no último final de semana em Rolim de Moura e já iniciou o planejamento do Guaporé visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. 

"A expectativa é de fazer um trabalho muito bom e com objetivo de ser campeão assim como todos os clubes participantes do estadual. Nós temos que ter uma visão de títulos pelo Guaporé. No Guaporé estamos tendo uma boa oportunidade porque tem uma estrutura muito boa. E temos um presidente (Antônio Júlio Gazele) que faz investimentos bons, principalmente na questão de estrutura", pontuou. 

Para Irani de Almeida, o Guaporé tem condições de fazer uma grande campanha no

Estadual 2021. "Queremos fazer um bom trabalho e agora é trabalhar. Vamos fazer todo tipo de trabalho com dedicação, com muita cautela para saber desenvolver em todas as maneiras. Não é só o campo porque no futebol para você tem que ter um extracampo também", acrescentou. 

O treinador fez questão também de destacar a excelente estrutura do Guaporé. "É um clube que dá total condições de trabalho e estou muito feliz pelo retorno ao futebol de Rondônia", frisou. 

Ao longo da carreira, Irani de Almeida chegou a dirigir as seguintes equipes: Arapoti-PR, Ariquemes-RO, Jaguariaíva-PR, Ji-Paraná-RO, José Bonifácio-SP, Pato Branco-PR, Pindorama-PR, Plácido de Castro-AC, Ponta Porã-MS, Portuguesa Londrinense-PR, ShallonRO e Urso-MS.

Fonte:

Deixe seu comentário