Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTE

Genus vai manter 70% do elenco para reta final do Rondoniense

A informação é do presidente do Aurigrená da Capital, Evaldo Silva

Publicado em 28/07/2020 às 23:10
Atualizado em

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O Genus está confirmado na reta final do Campeonato Rondoniense 2020. A informação é do presidente do Aurigrená da Capital, Evaldo Silva. "Estamos confirmados. Vamos aguardar a próxima reunião que a Federação (de Futebol do Estado de Rondônia) deverá convocar", frisou o dirigente. 

De acordo com Evaldo, o Genus vai manter aproximadamente 70% do elenco além dos jogadores do Sub-20 para a reta final do Estadual. "Vamos aguardar a definição se poderemos escrever novos atletas. Sabemos que será muito mais difícil, mas o DNA do Genus é de superação", acrescentou. 

Evaldo também confirmou que o Genus será comandado por Ocimar Esteves, que dirigiu o clube somente na derrota para o Porto Velho por 2 a 0 no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá, antes da paralisação do futebol. Ocimar substituiu o técnico Bruno Monteiro, que assumiu o Ji-Paraná durante a disputa do Estadual. 

Com quatro pontos na classificação do grupo A, o Genus tem apenas um compromisso contra o Real Ariquemes pela nona rodada para concluir a primeira fase do Estadual. Com as desistências de Guajará e Rondoniense, o Aurigrená segue com chances de classificação à semifinal.

Fonte:

Deixe seu comentário