Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTES

Abertas as inscrições para a Copa Sesc 2023 em Porto Velho

Jogos começam em março com premiações em dinheiro, troféu e medalhas

Publicado em 14/02/2023 às 09:50

(Foto: Divulgação)

Estão abertas a partir desta terça-feira (14),  as inscrições para a Copa Sesc 2023 - competição esportiva de futebol society e futsal. Os jogos acontecem de 11 março a 14 de abril, no Sesc Esplanada, em Porto Velho. A taxa de inscrição é R$ 100,00 (cem reais) e uma cesta básica. 

As competições serão na categoria adulto (a partir de 16 anos), nos gêneros masculino e feminino. O regulamento completo pode ser conferido no link https://cutt.ly/a3EtOGO.

A Copa Sesc de Esportes pretende promover o futebol e o futsal como expressão de cultura e socialização, enfatizando a inclusão social traduzida como um fator de desenvolvimento e transformação humana. Além disso, também objetiva proporcionar a integração e o incentivo à prática esportiva entre os trabalhadores do comércio.

As inscrições encerram no dia 7 de março e podem ser feitas de forma presencial na Seção de Atendimento ao Cliente, na unidade Sesc Esplanada, localizada na Avenida Presidente Dutra, 4175, Olaria. Para mais esclarecimentos, o telefone de contato é: (69) 99375-6713.

Fonte:

Deixe seu comentário