Portal da Cidade Porto Velho

POLÍTICA

Luís do Hospital recebe lideranças de Theobroma para discutir a RO-464

O deputado expressou seu compromisso em apoiar iniciativas que visem melhorar a infraestrutura viária do estado

Publicado em 16/04/2024 às 15:20
Atualizado em

(Foto: Thyago Lorentz I Ale-ro)

Na manhã desta terça-feira (16), o deputado estadual Luís do Hospital (MDB) recebeu em seu gabinete uma comitiva de líderes políticos do município de Theobroma. Entre os presentes estavam o prefeito Giliard Gomes, o secretário municipal de Agricultura Lebrão, e os vereadores Edmilson da Amorim e Robert Nigre.

O principal tema em pauta foi a melhoria das condições de trafegabilidade na RO-464, estrada que liga Theobroma ao distrito de Palmares. Durante a reunião, foram discutidas soluções para os desafios enfrentados pelos moradores da região devido às condições da via.

O deputado Luís do Hospital expressou seu compromisso em apoiar iniciativas que visem melhorar a infraestrutura viária do estado, destacando a importância de garantir o acesso seguro e eficiente para todos os cidadãos, especialmente aqueles que dependem diariamente das estradas para suas atividades cotidianas.

"Theobroma é nossa casa! É nossa responsabilidade trabalhar em conjunto, oferecer apoio e buscar soluções que atendam às necessidades dos moradores, assegurando o desenvolvimento da região e o bem-estar de todos", enfatizou o parlamentar, reiterando seu compromisso em continuar lutando por melhorias que impulsionem o progresso do estado de Rondônia.

O prefeito Giliard Gomes agradeceu o apoio do deputado e ressaltou a importância da parceria entre os poderes legislativo e executivo para a realização de projetos que beneficiem a população de Theobroma.

Fonte:

Deixe seu comentário