Portal da Cidade Porto Velho

TRAGÉDIA

VÍDEO: Acidente entre caminhonete e caminhão mata cinco da mesma família em RO

Família retornava para casa quando colisão aconteceu na RO-479, em Castanheiras.

Publicado em 09/05/2026 às 10:46

(Foto: Portal da Cidade)

O retorno para casa terminou em tragédia na noite de sexta-feira (8), em Castanheiras. Cinco pessoas da mesma família morreram após a caminhonete em que estavam bater de frente com um caminhão na RO-479.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão envolvido no acidente era utilizado no transporte de madeira. Com o impacto da colisão, todas as vítimas morreram ainda no local.

Entre os mortos está o pequeno Anthony Ravi Oliveira da Mata, de apenas 3 anos. Também morreram o pai da criança, Edivanildo Santana da Mata, que conduzia a caminhonete, a mãe, Rosilda da Silva de Oliveira da Mata, além de Luzia Ferreira da Silva de Oliveira, mãe de Rosilda, e Celita da Silva Oliveira, irmã dela.

De acordo com familiares, a família morava no distrito de Jardinópolis, em Castanheiras, e retornava de Ji-Paraná no momento do acidente.

O casal deixou outro filho, que não estava no veículo.

As circunstâncias da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte: