Portal da Cidade Porto Velho

ACIDENTE

Caminhão cai da ponte do rio Jacutinga na BR-364

O acidente aconteceu na ponte do rio Jacutinga, na BR-364, nas proximidades da usina de Samuel, em Candeias do Jamari.

Publicado em 15/12/2019 às 04:55
Atualizado em

(Foto: PRF-RO)

Um grave acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada deste sábado (14), na BR-364, na ponte do rio Novo, popularmente conhecido por Jacutinga, nas proximidades da Usina de Samuel, no município de Candeias do Jamari. Um caminhão bateu no muro de contenção da ponte e caiu ribanceira abaixo. O acidente aconteceu por volta das 4h.

Segundo informações da PRF, o motorista relatou que perdeu o controle da direção do caminhão para evitar uma colisão frontal com outro veículo, durante uma ultrapassagem. Com isso, o caminhão bateu no muro de contenção da ponte e capotou de lado ribanceira abaixo. Devido ao forte impacto, o eixo das rodas dianteiras do caminhão foi arrancado.

Os policiais informaram que o condutor apresentava suspeita de embriaguez e passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0, 22 mg/l.

De acordo com a PRF, o motorista sofreu ferimentos na cabeça e aparentava comprometimentos na região da clavícula. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho. 

Com a queda, o caminhão ficou totalmente destruído. 


Fonte:

Deixe seu comentário