ASSALTO
Dois homens são presos e objetos roubados recuperados pela Polícia Militar
Suspeitos foram reconhecidos como autores do crime
Publicado em 30/06/2026 às 09:37
Dois homens foram presos na tarde de segunda-feira (29), após um roubo registrado na região central de Porto Velho. A ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de grande parte dos objetos levados da vítima, além da apreensão da motocicleta utilizada no crime.
O assalto aconteceu na rua Brasília, esquina com a rua Alexandre Guimarães. A vítima foi abordada por dois criminosos que estavam em uma motocicleta e, sob ameaças, teve a bolsa, um telefone celular, um relógio e um anel roubados. Logo após o crime, a polícia foi acionada e iniciou buscas com base nas características dos suspeitos e na localização do celular, que estava sendo rastreado.
Durante as diligências, os policiais localizaram uma motocicleta com as mesmas características da utilizada no roubo em um imóvel no bairro Baixa da União. No local, foram encontrados a bolsa, o relógio, o anel e a capa do celular da vítima, que reconheceu os objetos recuperados. Os dois suspeitos também foram identificados e reconhecidos como autores do crime.
Fonte: Redação
Notícias relacionadas
PM encontra motocicleta furtada parcialmente desmontada, na zona Sul da capital
30/06/2026 às 10:43
PF destrói 29 dragas durante operação de combate ao garimpo ilegal no rio Madeira
26/06/2026 às 09:53
Homem fica ferido após desentendimento com a parceira
26/06/2026 às 09:36
PM apreende quase 100 mil maços de cigarros contrabandeados em Rondônia
25/06/2026 às 10:54
Servidora estadual morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-364
24/06/2026 às 09:25
PF desarticula organização criminosa em operação contra o tráfico interestadual
23/06/2026 às 13:41