Portal da Cidade Porto Velho

Capacitação

Idep oferta Curso Técnico em Recursos Humanos, vagas são para Ji-Paraná

O curso técnico é destinado a quem está cursando o 1° ano do ensino médio ou já tenha concluído esta etapa da vida escolar.

Publicado em 15/03/2023 às 15:41

(Foto: Divulgação/João Albuquerque/Decom/Gov-RO)

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep) está com inscrições abertas para o curso técnico presencial em Recursos Humanos, que acontecerá no município de Ji-Paraná.

Para se inscrever basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdvbmH7IJcEEb6_h44mX7R5jHgmJnPL2tvrcCSJBki-A15mmQ/viewform. As aulas serão ministradas no turno da noite e, acontecerão na Escola Estadual Rio Urupá, a partir do dia 22 deste mês, enquanto o encerramento está previsto para março de 2024.

O curso técnico é destinado a quem está cursando o 1° ano do ensino médio ou já tenha concluído esta etapa da vida escolar. No mês de fevereiro, o Idep ofertou 450 vagas de cursos técnicos em várias áreas para Porto Velho, e a meta da instituição é ampliar o ensino profissionalizante em todas as regiões do Estado, conforme a vocação econômica local

As aulas serão presenciais, na Escola Estadual Rio Urupá - situada na rua Mato Grosso, 534 - Urupá, em Ji-Paraná - RO, no horário das 18h30 às 22h30. O critério de seleção é a ordem de inscrição cuja garantia das vagas compreende a ordem dos primeiros inscritos que cumprirem com todos os requisitos.

Para efetuar as inscrições, os participantes deverão fazer o cadastro através de e-mail do (Requisito obrigatório). Haverá certificação para todos os participantes mediante a participação em todas as atividades e avaliações. É vedada a inscrição de menores de 16 anos e, por fim, para realizar a inscrição será necessário anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade.

Fonte:

Deixe seu comentário