Portal da Cidade Porto Velho

Infraestrutura

Semob conclui obras de recapeamento das ruas do bairro Triângulo

Obras deram início ao cronograma de 2023.

Publicado em 16/03/2023 às 14:37

(Foto: Divulgação/Felipe Ribeiro/PMPV)

As obras de recapeamento de ruas no bairro Triângulo foram concluídas. Além da Estrada do Santo Antônio e de parte da avenida Rogério Weber, mais sete ruas foram contempladas com o serviço pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), que já soma mais de 11 quilômetros de recapeamento desde o início do ano.

“Em pouco tempo executamos 11 quilômetros de recapeamento em um dos bairros mais tradicionais de Porto Velho, além da Estrada de Santo Antônio e Rogério Weber, que são dois importantes acessos. Com a chegada do verão, daremos início a pavimentação com asfalto novo, para que seja feito um trabalho de qualidade, o que sempre é colocado como prioridade pelo Prefeito Hildon Chaves”, afirma o secretário Diego Lage.

Na avenida Rogério Weber, entre a Estrada do Santo Antônio e a avenida Sete de Setembro, foram feitos 1,5 quilômetro de recapeamento. Já na Estrada do Santo Antônio foram mais de 6 quilômetros de trabalho executados.

Nas demais ruas foram executados mais de 2,5 quilômetros de recapeamento. As ruas contempladas foram: rua Rio Machado; rua Ruth Shockness com rua Candelária; Beco do Belizário; Belizário Pena; rua Carites; rua Artemis e rua Gaia.

De acordo com o secretário Diego Lage, esse é o primeiro passo dado no trabalho em 2023, mesmo com as limitações do final do inverno amazônico na capital.

Além do Triângulo, diversos bairros estão na programação da Secretaria de Obras para receber o recapeamento em 2023.

Fonte:

Deixe seu comentário