Portal da Cidade Porto Velho

DIVERSÃO

Fim de semana chegou e que tal curtir um cinema? Confira os filmes em cartaz!

O Portal traz a programação do Cine Araújo, os trailer's dos filmes e horários das sessões

Publicado em 04/09/2021 às 08:27
Atualizado em

Cena do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. (Foto: Divulgação)

O fim de semana chegou e com ele a possibilidade de curtir um cineminha, afinal, esse é sem dúvida um dos programas favoritos dos brasileiros. Para te ajudar na escolha, o Portal da Cidade traz a programação completa, o horário das sessões, os trailer's dos filmes e o link para você garantir o seu ingresso de forma online. 

Confira abaixo todos os filmes que estão em cartaz no Cine Araújo no Porto Velho Shopping. Faça sua escolha e divirta-se!


After - Depois do Desencontro

 Romance / 16 anos / 109 min

A trama conta a história de Tessa Young, uma aluna dedicada, filha obediente e namorada fiel, durante seu primeiro semestre na faculdade. Com grandes ambições para seu futuro, seu mundo protegido se abre quando ela conhece o misterioso Hardin Scott, um rebelde que a faz questionar tudo o que ela sabia sobre si mesma e o que queria para sua vida.

Nome Original - After


Sala 5 / DUBLADO NORMAL / 16:45 / 19:00


Pedro Coelho 2: O Fugitivo

 Aventura / Comédia / Livre / 90 min

Em Pedro Coelho 2: O Fugitivo, o adorável rebelde está de volta. Bea, Tomás e os coelhos criaram uma família improvisada, mas apesar de seus melhores esforços, Pedro não parece conseguir escapar da sua reputação de coelho levado. Aventando-se fora da horta, Pedro se vê em um mundo que aprecia suas travessuras, mas quando sua família arrisca tudo para tentar encontrá-lo, Pedro deverá decidir que tipo de coelho ele quer ser.

Nome Original - Peter Rabbit 2: The Runaway


Sala 6 / DUBLADO PREMIUM / 13:15


Free Guy: Assumindo o Controle

 Ação / Aventura / Comédia / 12 anos / 95 min

Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Nome Original - Free Guy


Sala 6 / DUBLADO PREMIUM / 19:30


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

 Ação / 12 anos / 132 min

Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, ele logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e se vê obrigado a se rebelar.

Nome Original - Shang-Chi And The Legend Of The Ten Rings


Sala 1 / DUBLADO NORMAL / 13:30 / 16:15 / 19:00 / 21:45

Sala 2 / DUBLADO NORMAL / 15:30 / 18:15 / 21:00 

Sala 3 / DUBLADO VIP / 16:00 / 18:45

Sala 3 / LEGENDADO VIP / 21:30 

Sala 4 / DUBLADO NORMAL / 21:30

Sala 5 / DUBLADO NORMAL / 21:15


O Esquadrão Suicida

 Ação / Aventura / 16 anos / 132 min

Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese. Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos.

Nome Original - The Suicide Squad / Dirigido por James Gunn


Sala 4 /  DUBLADO NORMAL / 16:15


O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família

 Animação / Comédia / Livre / 107 min

Tim e sua esposa, Carol, a ganha-pão da família, vivem nos subúrbios com sua filha superinteligente de 7 anos, Tabitha, e a adorável nova criança Tina. Tabitha, que está no topo de sua classe no prestigioso Acorn Center for Advanced Childhood, idolatra seu tio Ted e quer se tornar como ele, mas Tim, ainda em contato com sua imaginação jovem e hiperativa, teme que ela esteja trabalhando demais e esteja perdendo uma infância normal. Quando o bebê Tina revela que ela é uma agente ultrassecreto da BabyCorp em uma missão para descobrir os segredos obscuros por trás da escola de Tabitha e seu misterioso fundador, Dr. Edwin Armstrong, reunirá os irmãos Templeton de maneiras inesperadas, levando-os a reavaliar o significado da família e descobrir o que realmente importa.

Nome Original - The Boss Baby: Family Business 


Sala 5 / DUBLADO NORMAL / 14:30


Infiltrado

 Ação / 16 anos / 118 min

Harry, conhecido apenas como “H”, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

Nome Original - Wrath of Man


Sala 6 / DUBLADO PREMIUM / 22:00


INGRESSOS

Clique AQUI e compre seu ingresso online!

Fonte:

Deixe seu comentário