Portal da Cidade Porto Velho

CORONAVÍRUS

Prefeitura faz barreira educativa na BR 319

O trabalho é realizado pela Defesa Civil Municipal, Vigilância Sanitária e com a Polícia Militar

Postado em 29/05/2020 às 14:29 |

(Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, está realizando uma barreira sanitária educativa, que começou na quinta-feira (28) e deve continuar no período de pandemia, como parte das estratégias de enfrentamento e combate ao novo Coronavírus (COVID-19), localizada no Km 42 da BR 319, sentido Humaitá.

O trabalho está sendo realizado em conjunto com a Defesa Civil Municipal, Vigilância Sanitária Municipal e apoio da Polícia Militar para conscientizar motoristas e passageiros que passam pelo local para que façam uso de máscaras e higienizem as mãos com álcool em gel quando não for possível lavar com água e sabão. 

Uma outra orientação é sobre o distanciamento social controlado, que deve ser respeitado para evitar que ocorra o lockdown. E, caso alguém tenha sentido os sintomas da doença Covid-19 é importante entrar em contato pelo call center da Prefeitura, pelo número 0800 647 5225 para verificar se existe a necessidade de procurar uma Unidade de Saúde.

Fonte:

Receba as notícias de Porto Velho no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário