Portal da Cidade Porto Velho

PANDEMIA

Prefeito Hildon Chaves anuncia que não realizará o carnaval 2021 em Porto Velho

Hildon Chaves, disse que o momento é de cautela devido as atuais circunstâncias

Postado em 14/01/2021 às 16:21

O prefeito Hildon Chaves (PSDB) usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (14) para anunciar que não realizará o carnaval 2021, no mês de fevereiro, em Porto Velho. O chefe do executivo atribuiu a suspensão das celebrações carnavalesca ao avanço dos casos de covid-19 no município. 

Através do Twitter, Hildon Chaves, disse que o momento é de cautela devido as atuais circunstâncias. "Informo que não celebraremos o carnaval em Porto Velho este ano, ao invés disso, valorizaremos a vida, para que em breve possamos nos divertir e festejar. Conto com a compreensão e respeito de todos, um forte abraço!", escreveu Hildon. 

Na mesma postagem, Hildon disse reconhecer que carnaval é cultura, alegria, diversão, e gera muitos empregos temporários, porém o momento da pandemia não permite a realização da folia. "O momento que atravessamos exige cautela, responsabilidade e amor ao próximo", disse o prefeito.

De acordo com boletim diário da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Porto Velho acumula 45.342 casos do novo coronavírus e contabiliza 992 óbitos, desde o início da pandemia.

De terça (12) para quarta-feira (13), a capital rondoniense registrou 217 novos casos de infecção pelo vírus e mais três mortes em decorrência das complicações da covid-19.


Fonte:

Receba as notícias de Porto Velho no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas