Portal da Cidade Porto Velho

Judiciário

TJRO abre licitação para instalação de cafeterias em prédios de Porto Velho

Não será cobrado aluguel nos primeiros doze meses de concessão.

Publicado em 21/06/2024 às 14:20
Atualizado em

(Foto: Divulgação/TJRO)

Está aberto o edital de licitação para instalação de cafeteria no Edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia e no Centro Cultural e de Documentação Histórica, em Porto Velho. A sessão pública será no dia 28 de junho, às 9h (horário de Brasília) no site www.gov.br/compras/pt-br.

No prédio do TJRO o local destinado à concessão fica no andar subsolo e atualmente possui cerca de 1.200 colaboradores que atuam diretamente em sua estrutura e conta também com o público em geral que frequenta o prédio em busca da prestação jurisdicional.

Já o Centro Cultural e de Documentação Histórica do Poder Judiciário do Estado de Rondônia – CCDH, localizado na rota cultural e turística da capital de Rondônia, terá seu espaço integrado ao pergolado central, onde são desenvolvidas atividades e apresentações culturais.

Além da cafeteria, o espaço também poderá ser destinado à livraria com comércio de livros, jornais, revistas, artigos de papelaria e catálogos, bem como ser um ponto de troca de livros culturais no conceito “pegue um livro e deixe outro”.

Eventuais empreendedores poderão participar de forma individual de cada um dos lotes e visitar previamente os espaços mediante agendamento. Não será cobrado aluguel nos primeiros doze meses de concessão, para que possa custear os investimentos necessários para atender o que está previsto no projeto.



Cafeteria cultural no Fórum Geral de Porto Velho

Em janeiro, a franquia Rei do Mate se instalou no Fórum Geral César Montenegro para atender os públicos interno e externo. Além da alimentação, o local também conta com ambiente cultural, onde são compartilhados livros.

O espaço fica no piso térreo e conta com 32 lugares em sua praça de alimentação, em mesas de 2 e 4 lugares, reversíveis para mais de 8 lugares. Assim, servidores(as), magistrados (as), colaboradores (as) e usuários(as) podem se reunir no local, acompanhados de uma variedade de lanches e bebidas.

Fonte:

Deixe seu comentário