Portal da Cidade Porto Velho

PANDEMIA

Governador de RO entra em quarentena após esposa testar positivo para covid-19

Por conta do diagnóstico positivo da primeira-dama, Marcos Rocha fará quarentena de 14 dias

Publicado em 13/07/2020 às 23:45
Atualizado em

Primeira-dama Luana Rocha ao lado do governador de Rondônia, Marcos Rocha. (Foto: Portal da Cidade)

O governador de Rondônia, Marcos Rocha (sem partido), anunciou através das redes sociais na noite deste domingo (12), que a primeira-dama e titular da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Sesau), Luana Rocha, testou positivo para a covid-19. O governador informou que também fez o teste e que o resultado deu negativo, mas por conta do diagnóstico da esposa, ele fará quarentena de 14 dias.

"Na quinta-feira (9) passada, a Luana, minha esposa, ela fez um teste e agora no sábado (11) esse teste dela deu positivo. Eu já tinha feito o teste, alguns dias antes, e havia dado negativo. Mas como eu resido com ela, que está bem graças a Deus, então convém que os dois façam a quarentena. Então, eu estou de quarentena, ela está de quarentena também. E eu vou continuar fazendo os vídeos, fazendo as ações, assinando os documentos. Graças a Deus nós temos o sistema que nos permite fazer as assinaturas, a leitura dos documentos, que é o SEI", explicou.

"Mas eu estou bem, a Luana também está bem. Estamos fazendo o tratamento normal. Eu vou ficar esses 14 dias, afastado, trabalhando de casa. Se Deus quiser, tudo vai correr bem. Nosso estado sairá dessa", disse o governador.


Fonte:

Deixe seu comentário