Portal da Cidade Porto Velho

SE LIGA!

Energisa está com vagas abertas para diversas áreas em Rondônia

Interessados podem se candidatar por meio da plataforma de recrutamento da empresa

Publicado em 21/03/2024 às 11:35

(Foto: Divulgação/Energisa-RO)

A Energisa está com oportunidades abertas para profissionais de várias áreas, com o objetivo de fortalecer ainda mais seu time nos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Alto Paraíso, Triunfo, São Francisco do Guaporé, Alvorada do Oeste, Ji-Paraná, São Miguel do Guaporé, Guajará e Pimenta Bueno.

Entre as posições disponíveis, destacam-se as vagas para Auxiliar Comercial, com preferência para pessoas com deficiência (PCDs); Eletricista de Distribuição; Técnico de Distribuição; Eletricista de Inspeção; Eletricista de Linha Viva; Técnico de Segurança do Trabalho; Analista de Meio Ambiente; Engenheiro de Planejamento; Supervisor de Projetos; entre outras. Essa diversidade de oportunidades reflete o compromisso da Energisa com a inclusão e o desenvolvimento de talentos em diversas frentes de trabalho.

Os candidatos interessados em fazer parte da equipe da Energisa podem se candidatar por meio da plataforma de recrutamento da empresa, acessando este link [aqui]. A plataforma permite que os interessados procurem a vaga desejada por localidade, facilitando a identificação das oportunidades relevantes.

Na plataforma de recrutamento, os candidatos encontrarão informações detalhadas sobre cada posição, incluindo responsabilidades, atribuições, requisitos e qualificações necessárias. Além de oferecer salários compatíveis com o mercado, a Energisa destaca-se por proporcionar excelentes benefícios aos seus colaboradores, reforçando seu compromisso com o bem-estar e desenvolvimento profissional de sua equipe.

Fonte:

Deixe seu comentário