Portal da Cidade Porto Velho

Violência

Tentativa de assalto termina com criminoso baleado em Porto Velho

Os criminosos, que estavam em uma motocicleta, agiram com violência, roubando a bolsa da vítima.

Publicado em 08/04/2024 às 22:07

(Foto: Portal da Cidade)

Um incidente de roubo acabou em uma troca de tiros que deixou um dos criminosos ferido. O acontecimento teve lugar no estacionamento de um supermercado varejista, localizado na avenida Jorge Teixeira com a Calama, no bairro Embratel, em porto velho.

Segundo relatos de populares, um indivíduo identificado como Nestor Wilkens, de 36 anos, acompanhado por um comparsa, abordou uma mulher no estacionamento. Os criminosos, que estavam em uma motocicleta, agiram com violência, roubando a bolsa da vítima.

Entretanto, durante a fuga, os assaltantes se depararam com um policial militar que estava saindo do serviço, também em uma motocicleta. policial militar iniciou uma perseguição aos criminosos, alcançando um deles na Praça do Conjunto Santo Antônio, onde efetuou disparos que atingiram a perna direita do suspeito.

O comparsa do criminoso conseguiu fugir na motocicleta, e até o momento não há informações se ele também foi alvejado durante a troca de tiros.

Nestor, ferido, foi socorrido e levado para a Policlínica Ana Adelaide até ser encaminhado ao departamento de flagrantes para os procedimentos legais.

As autoridades locais devem investigar o caso para garantir a segurança da população e prevenir futuros incidentes similares.


Fonte:

Deixe seu comentário