Portal da Cidade Porto Velho

POLÍCIA

Suspeitos de estupro e exploração sexual de crianças são presos em RO

Operação Devadasi foi deflagrada hoje (24) pela Polícia Civil, em Machadinho

Publicado em 24/03/2023 às 08:57

(Foto: Divulgação/PC-RO)

(Foto: Divulgação/PC-RO)

Deflagrada nesta sexta-feira (24), a Operação Devadasi cumpre oito mandados de prisão e sete de busca nas residências de suspeitos de explorar e abusar sexualmente de crianças, no município de Machadinho D’Oeste. A ação é coordenada pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, as vítimas são duas meninas de 10 e 13 anos de idade. Os abusos aconteciam desde quando elas tinham 8 anos. 

A Polícia obteve indícios que as crianças eram submetidas à exploração sexual pela própria avó, que colocava as netas na frente de um bar para atrair clientes e as agenciava. 

Testemunhas relataram que os abusos ocorriam durante toda a noite e que gritos de dor ecoavam a noite na casa da cafetina.

Durante a operação nas residências dos suspeitos nesta manhã, os policiais apreenderam materiais de pornografia, mídias, notebook, arma de fogo e munições. Logo nas primeiras horas, seis suspeitos já haviam sido presos.

A operação conta com apoio de agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da 1ª DP de Machadinho, das Delegacias Regionais de Jaru e Ariquemes.

Fonte:

Deixe seu comentário