Portal da Cidade Porto Velho

VIOLÊNCIA

Acadêmico é preso acusado de agredir a mãe com socos no rosto

A vítima informou a guarnição que, seu filho se encontrava agressivo desde o período da manhã pois queria dinheiro para comprar um celular.

Publicado em 29/10/2019 às 05:32
Atualizado em

Suspeito de agressão contra a mãe é preso no bairro Lagoa, zona Leste da Capital (Foto: Portal da Cidade Porto Velho)


A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (28), o acadêmico Matheus H.P.S., 23 anos, acusado pela própria mãe de ter a agredida com vários socos no rosto. O crime aconteceu na Rua Xereu, Bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, no momento em que a guarnição chegou ao local, populares informaram ter presenciado a agressão feita pelo filho contra a mãe e que a mesma teria sido levada a UPA para receber atendimento por conta da gravidade dos ferimentos.

Na UPA, de acordo com os policias, a vítima relatou que seu filho se encontrava agressivo desde o período da manhã, porque queria dinheiro para comprar um celular novo, por ter vendido o que tinha para comprar drogas. A mãe negou o pedido e disse que o filho trabalhasse para ter outro.

A agressão aconteceu por volta das 18h, momento que a vítima saiu de casa para levar o filho na faculdade. No trajeto, o suspeito desferiu vários socos no rosto da mãe. A mulher teve várias lesões graves, inclusive fraturado no nariz.

A cena de agressão foi presenciada pela avó de Matheus, mãe da vítima. Populares conseguiram dominar o acadêmico e acionaram a Polícia Militar.


Fonte:

Deixe seu comentário