Portal da Cidade Porto Velho

Flagrante

PRF prende homem com mandado de prisão em aberto por estupro

Os policiais solicitaram a documentação e o homem apresentou demasiado nervosismo.

Publicado em 15/02/2023 às 18:00

(Foto: Reprodução/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia prendeu, na manhã da última quarta-feira (14), um homem com quatro mandados de prisão – sendo um deles por estupro -, o flagrante ocorreu na BR-364, nas proximidades do Km-703, no município de Porto Velho.

Os agentes, que faziam as atividades de fiscalização de trânsito, abordaram um FIAT/Uno, de cor preta que era conduzido por uma mulher e tinha como passageiro um homem, de 50 anos. Os policiais solicitaram a documentação e o homem apresentou uma certidão de nascimento. Ao realizar as consultas, o homem demonstrava demasiado nervosismo e ao ser questionado sobre as informações que constavam no sistema, as respostas se contradiziam.

Através de consultas a sistemas, foram constatados quatro mandados de prisão em aberto pelos crimes de: estupro; roubo; tráfico de drogas e apropriação indébita. Além disso, foi possível confirmar que o documento era falso e o nome apresentado era outro. Posteriormente, o infrator afirmou ter fugido do sistema prisional há cerca de 10 anos.

Segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) existem mais de 350 mil mandados de prisão em aberto.


* Com informações da PRF

Fonte:

Deixe seu comentário