Portal da Cidade Porto Velho

Investimentos

Obras da Unisp em Buritis estão em fase de conclusão

A obra está com mais de 90% de execução e recebeu investimento no valor de R$ 1.173.127,64.

Publicado em 24/02/2023 às 17:20

(Foto: Divulgação/Tereza Félix/Decom/Gov-RO)

A execução da obra de construção na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), no município de Buritis, está em fase final para conclusão. O local contempla uma área de 678,95 metros quadrados de construção e prevê 31 ambientes entre recepção, sala de reconhecimento, sala de identificação, sala de inquéritos, sala de cartório, despensa, alojamento, copa, cozinha, sala de espera das vítimas, depósitos de materiais apreendidos, banheiros e garagem para as viaturas.

Ao término da construção, a estrutura vai abrigar as polícias civil e militar, promovendo a integração das forças de segurança no mesmo espaço. Além disso, a unidade terá como foco o atendimento a população do município que conta com mais de 40 mil habitantes, potencializando assim, a capacidade de ação coordenada, em face das demandas de policiamento preventivo e de investigação. Desta forma promoverá agilidade e acesso à população, que encontrará vários serviços no mesmo prédio.

A obra que está com mais de 90% de execução, recebeu investimento no valor de R$ 1.173.127,64 (um milhão, cento e setenta e três mil, cento e vinte sete reais e sessenta e quatro centavos), por meio da Unidade Orçamentária Fundo Nacional de Segurança Pública (Funesp) e tem como responsável pela fiscalização dos serviços, a Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp).


* Com informações do Governo de Estado de Rondônia

A Unisp em Buritis fará atendimento na Avenida Porto Velho, s/n, Setor 01, quadra 06 A, lote 01.

Fonte:

Deixe seu comentário