Portal da Cidade Porto Velho

Polícia

Corpo de jovem acusado de tentativa de homicídio é encontrado sem vida

Perícia mostrou perfurações de faca na região do tórax e lesão no joelho

Publicado em 27/03/2024 às 10:05
Atualizado em

egundo relatos de testemunhas, Jhemerson e um cúmplice teriam perpetrado um ataque a tiros contra um jovem de 21 anos em um estabelecimento comercial (Foto: Portal da cidade )

Após 15 dias em liberdade, Jhemerson Eduardo Cardoso Nogueira, de 21 anos, foi encontrado sem vida na noite de terça-feira (26) na rua Constelação, no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. O jovem havia sido acusado de tentativa de homicídio poucas horas antes do trágico desfecho de sua história.

Segundo relatos de testemunhas, Jhemerson e um cúmplice teriam realizado um ataque a tiros contra um jovem de 21 anos em um estabelecimento comercial na rua Petrolina com Vicente Fontoura, no mesmo bairro. Utilizando uma motocicleta, a dupla invadiu o local e efetuou múltiplos disparos em direção à vítima. Contudo, o pai do jovem, alvo dos tiros, reagiu desferindo diversos golpes de faca em Jhemerson, que conseguiu fugir juntamente com seu comparsa.

O jovem ferido com arma de fogo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) leste e posteriormente transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João Paulo II. No mesmo momento, a Polícia Militar recebeu informações que levaram à descoberta do corpo de Jhemerson em meio a um terreno baldio.

Durante os procedimentos de perícia, constatou-se que o indivíduo apresentava três perfurações de faca na região do tórax, além de uma grave lesão no joelho. Os detalhes desse trágico desfecho estão sendo investigados pelas autoridades competentes.

Fonte:

Deixe seu comentário