Portal da Cidade Porto Velho

Polícia

Ex-presidiário morre durante troca de tiros com a polícia, em Porto Velho

Comparsa consegue fugir com dinheiro de assalto

Publicado em 11/06/2024 às 08:48

Assaltante troca tiros com a polícia e morre baleado (Foto: Portal da cidade )

Morreu na noite desta segunda-feira (10), um expresidiário identificado por Carlos Alexandre Araújo da Silvana, de 23 anos, após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Policiamento Tático Aéreo (BPTAR), no bairro Ronaldo Aragão, na zona leste de Porto Velho (RO).

Segundo informações da Polícia Militar, Carlos e um cúmplice invadiram uma cerâmica, onde anunciaram um assalto e mantiveram as vítimas reféns. No entanto, um dos funcionários percebeu a ação dos bandidos e conseguiu sair do local e acionar a polícia. 

No momento em que os policiais do BPTAR chegaram na loja, Carlos começou a atirar contra os agentes, iniciando uma troca de tiros e acabou sendo atingido. Enquanto isso, o seu comparsa conseguiu escapar pelos fundos do estabelecimento, levando uma quantia de R$ 10 mil.

Carlos Alexandre foi socorrido e levado ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois, conforme informado pela equipe médica. Durante a ação, a polícia apreendeu uma moto e um revólver calibre 38 que estavam em posse do ex-presidiário.

Fonte:

Deixe seu comentário