Portal da Cidade Porto Velho

TRÁFICO

Duas mulheres são presas transportando 13 quilos de cocaína

A dupla foi presa em um ônibus que seguia de Porto Velho até a capital do Mato Grosso

Publicado em 13/02/2020 às 06:48
Atualizado em

Duas mulheres, de 29 e 30 anos, foram presas pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quarta-feira (12), transportando 13 quilos de cocaína em um ônibus interestadual. A apreensão da droga aconteceu no quilômetro 352 da BR-364, em Ji-Paraná. O ônibus, que havia saído de Porto Velho, tinha como destino final a capital do Mato Grosso.

Durante a fiscalização ao veículo, os policiais notaram que duas passageiras estavam incomodadas e nervosas diante da presença da equipe. Ao aprofundar a abordagem, os agentes encontraram, junto ao corpo das mulheres, mais precisamente na região do abdômen, 13,7 quilos de cloridrato de cocaína (sendo que 6,3 quilos estavam com uma delas e 7,4 quilos, com a outra).

Indagadas sobre o destino da droga, uma das mulheres disse que entregaria o entorpecente em Cuiabá e a outra afirmou que levaria o entorpecente até a cidade de Marabá, no estado do Pará. Considerando o flagrante do crime de tráfico de drogas, a dupla foi presa e conduzida à Delegacia da Polícia Federal .


Fonte:

Deixe seu comentário