Portal da Cidade Porto Velho

Ensino Superior

Prazo de interesse para ingressar nos cursos da Unir termina na quarta-feira

As aulas para os cursos com ingresso no primeiro semestre letivo de 2024 começaram em 11 de abril.

Publicado em 16/04/2024 às 15:55
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Unir)

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) anunciou o período de Manifestação de Interesse dos candidatos classificados em "lista de espera" no PS UNIR 2024, entre os dias 13 e 17 de abril. Esta etapa é para candidatos inscritos com a nota do Enem e interessados nas vagas disponíveis nos cursos do primeiro semestre letivo de 2024. Somente os candidatos que manifestarem interesse poderão ser convocados para matrículas.

Os candidatos devem acessar a página de acompanhamento do candidato no Sistema do Processo Seletivo de Discente do dia 13 ao dia 17 de abril e selecionar a opção disponível no formulário eletrônico. O resultado será publicado em 24 de abril. O procedimento está detalhado nos editais de Cotas e Ampla Concorrência, bem como de Ações Afirmativas.

Os candidatos que não se manifestarem para preencher as vagas serão eliminados do certame. Quem já foi convocado para matrícula na primeira chamada não pode participar do procedimento de manifestação de interesse.

O edital de convocação para matrículas em segunda chamada será publicado em 26 de abril, com o período para matrículas entre os dias 28 de abril e 3 de maio. As aulas para os cursos com ingresso no primeiro semestre letivo de 2024 começaram em 11 de abril.

Mais informações sobre o PS Unir 2024 podem ser obtidas por meio do Serviço de Orientação ao Usuário (Sou Unir), via e-mail ou WhatsApp. Todos os documentos, orientações e resultados estão disponíveis no ambiente do certame.

Cronograma PS UNIR 2024 – retificado em 01/04/2024

Cronograma PS UNIR Ações Afirmativas – retificado em 01/04/2024 

Confira aqui todos os detalhes sobre o certame


* Com informações da UNIR

Fonte:

Deixe seu comentário