Portal da Cidade Porto Velho

Capacitação

Idep abre inscrições para curso de Manutenção de Máquinas Agrícolas na capital

O prazo para se inscrever vai até a próxima quinta-feira (16).

Publicado em 14/03/2023 às 16:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação/João Albuquerque/Decom/Gov-RO)

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep) abriu, nesta semana, as inscrições para o curso de Manutenção de Máquinas Agrícolas. O prazo para se inscrever vai até a próxima quinta-feira (16).

Os candidatos interessados para ingressar em uma das vagas, podem fazer as inscrições pelo site: https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/cursos-gratuitos-na-escola-movel-de-maquinas-agricolas-em-porto-velho-ro-inscricoes-ate-16-03/ , no qual constam todas as informações necessárias para se inscrever.

As aulas serão presenciais, na Escola Móvel de Máquinas Agrícolas - situada na Escola Técnica do Idep na avenida Tiradentes, 3009, bairro Industrial - e ministradas em Porto Velho. O curso disponibiliza ao todo 20 vagas, além do cadastro reserva. Sendo assim, o critério de seleção é a ordem de inscrição cuja garantia das vagas compreende a ordem dos primeiros inscritos que cumprirem com todos os requisitos.

Para efetuar as inscrições, os participantes deverão fazer o cadastro através de e-mail do (Requisito obrigatório). Haverá certificação para todos os participantes mediante a participação em todas as atividades e avaliações. É vedada a inscrição de menores de 16 anos e, por fim, para realizar a inscrição será necessário anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade.

Fonte:

Deixe seu comentário