Portal da Cidade Porto Velho

NOVA PROGRAMAÇÃO

VIRTUAL: Fórum Mundial Amazonia+21 será realizado de 4 a 6 de novembro

Evento está previsto para ocorrer no mês de maio, mas foi suspenso em razão da pandemia

Publicado em 06/08/2020 às 21:24
Atualizado em

(Foto: Reprodução CNI)

O Fórum Mundial Amazonia+21, evento organizado pela Prefeitura, por meio da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, será realizado de 4 a 6 de novembro. O evento está previsto para ocorrer no mês de maio, mas foi suspenso em razão da pandemia do novo coronavírus.

Considerando-se a importância mundial das propostas para a geração de riquezas e renda para as comunidades amazônicas e povos tradicionais, com proteção plena ao bioma, o evento teve que se readequar e os debates, que antes seriam presenciais, serão realizados virtualmente.

O evento será produzido e gerado a partir de um estúdio profissional, da Amazônia para o mundo. Mais de 100 instituições, nacionais e internacionais confirmaram participação no Fórum. 

Antecedendo o evento, com objetivo de consolidar o conteúdo que será debatido, a Prefeitura anunciou a realização de vários encontros prévios de diálogos entre os meses de agosto e outubro. 

O primeiro encontro acontecerá no dia 19 deste mês, às 10h (horário de Brasília) e contará com a participação do vice-presidente da República e presidente do Conselho da Amazônia Legal, Hamilton Mourão; do presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Andrade; do presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, Marcelo Thomé e do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves. 


O bate papo será moderado pelo jornalista e diretor executivo da BandNews TV, Marcello D'Angello.

Informações sobre os eventos e inscrições, poderão ser realizadas gratuitamente no site: www.amazonia21.org. 

Fonte:

Deixe seu comentário