Portal da Cidade Porto Velho

Saúde

Prefeitura convoca profissionais de saúde classificados em processo seletivo

Mais de 40 profissionais estão sendo chamados para tomar posse

Publicado em 10/04/2024 às 09:05

No dia e horário marcado, os profissionais devem se apresentar na Divisão de Atendimento ao Servidor (Foto: Divulgação/SMC)

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), está convocando os profissionais da saúde classificados no processo seletivo (regime celetista), nos termos do Edital n° 40/GAB/SEMAD/2022, publicado do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia (Domer) n°3197, de 11/04/2022, a comparecer na Semad para apresentar a documentação e tomar posse dos respectivos cargos.

A apresentação da documentação deve ser previamente agendada pelo sitehttps://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br/. No dia e horário marcado, os profissionais devem se apresentar na Divisão de Atendimento ao Servidor (Dias) com todos os documentos necessários, conforme especificado no edital. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 3901-3094/ 3901-3067. A Dias fica na sede da Semad, à rua Duque de Caxias, nº 186, bairro Arigolândia, com atendimento das 8h às 12h.

Os candidatos selecionados vão atuar na capital, distritos e comunidades rurais. Ao todo, mais de 40 profissionais estão sendo chamados para exercer cargos de enfermeiros, técnicos em enfermagem, biomédicos, técnicos em radiologia, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, odontólogo e agentes comunitários de saúde.

Confira aqui a lista de convocados, onde também é possível conferir a lista de documentos, originais e cópias legíveis, exigidos.

Fonte:

Deixe seu comentário