Portal da Cidade Porto Velho

SOLIDARIEDADE

Prazo para adoção de cartas do Papai Noel dos Correios encerra nesta sexta-feira

Mais de cinco mil crianças enviaram cartinhas com seus pedidos ao bom velhinho.

Publicado em 06/12/2019 às 08:38
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Ainda dá tempo de participar da campanha Papai Noel dos Correios. A data final para adoção de cartas encerra nesta sexta-feira (6). Neste ano, em Porto Velho, os correios receberam mais de cinco mil cartinhas de crianças que enviaram seus pedidos ao bom velhinho.

Segundo a coordenadora da campanha, Josenilde Lima, não há limite de cartas por padrinho. Ela destaca que a desistência após a adoção da carta impede que ela seja adotada por outro padrinho.

Para participar os padrinhos devem cadastrar o CPF ou CNPJ na agência central dos Correios, localizado na avenida Presidente Dutra, 2701, no centro da Capital.

Como funciona

Os Correios recebem as cartinhas de crianças que enviam seus pedidos diretamente ao Papai Noel e, também, de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras. Após lidas e selecionadas, as cartas são disponibilizadas nas unidades da empresa.

A campanha Papai Noel dos Correios é promovida há 30 anos. De acordo com a empresa, desde o início, já foram atendidas mais de 6 milhões de cartinhas. A campanha une esforços de empresas, empregados e voluntários da sociedade para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.


Fonte:

Deixe seu comentário