Portal da Cidade Porto Velho

Fiscalização

Motocicleta adulterada é recuperada pela PRF na capital

O condutor, de 46 anos de idade, relatou que comprou a motocicleta em um site de vendas, pagando o valor de 3500 reais pelo veículo.

Publicado em 26/03/2024 às 16:05

(Foto: Divulgação/PRF)

Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia realizou uma operação de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao Km 715, no município de Porto Velho/RO, onde identificou uma motocicleta de cor preta com sinais identificadores adulterados.

Durante a fiscalização, a equipe observou uma CG/Titan estacionada em local proibido. Ao tentar verificar a placa, não foi possível escanear o QRCode. Ao inspecionar os demais elementos de identificação, foram encontrados indícios de manipulação com instrumento abrasivo e remarcação posterior no motor. O condutor, um homem de 46 anos, afirmou ter adquirido a motocicleta através de um site de vendas, pelo valor de 3500 reais.

O veículo foi encaminhado à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para os devidos procedimentos técnicos e posterior destinação. O indivíduo também foi levado às autoridades policiais competentes para os procedimentos legais necessários.


* Com informações da PRF

Fonte:

Deixe seu comentário