Portal da Cidade Porto Velho

LIMPEZA

Calçadas e pontos de ônibus da José Amador dos Reis recebem higienização

Até o fim desta semana o mesmo serviço será executado na zona Sul

Publicado em 07/04/2020 às 05:02

(Foto: PMPV - Divulgação)

Calçadas e pontos de ônibus na avenida José Amador dos Reis, entre a avenida Amazonas e a rua Mário Andreazza, na zona Leste de Porto Velho, receberam serviços de higienização e desinfecção. O trabalho foi realizado por equipes da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb). A ação foi acompanhada pelo prefeito Hildon Chaves.

Para realização dos trabalhos, a equipe da Semusb faz uso de caminhão hidrojato na higienização da área. A pulverização estratégica é feita com a mistura de quaternário de amônia e biguanida, usada comumente na eliminação de vírus e desinfecção em hospitais.

“A mistura foi aplicada por uma empresa particular contratada pela prefeitura para este fim, ou seja, higienizar áreas comuns de uso da população evitando a disseminação do novo coronavírus (Covid-19)”, explicou o subsecretário Rainey Viana.

“Nossa preocupação neste momento tem sido a saúde da população. Estamos fazendo todo o esforço necessário e que tiver ao nosso alcance, para preservar vidas”, emendou o prefeito Hildon Chaves.

O subsecretário informou ainda, que, até o fim desta semana o mesmo serviço será executado na zona Sul.


Fonte:

Deixe seu comentário