Portal da Cidade Porto Velho

Infraestrutura

Avenida Rio de Janeiro recebe serviços de recapeamento

Trabalho é executado com recursos próprios do executivo municipal.

Publicado em 15/03/2023 às 13:22

(Foto: Divulgação/Felipe Ribeiro/PMPV)

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, acompanhou na tarde de terça-feira (14) as obras de recapeamento asfáltico da avenida Rio de Janeiro, a partir da rua Rogério Weber, no centro da cidade, sentido zona Leste. O trabalho está sendo executado com recursos próprios pela Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob).

“Nós fizemos há pouco o recapeamento completo da Estrada de Santo Antônio, também o da avenida Rogério Weber, o bairro Triângulo, e também a Rio de Janeiro. A outra parte da Rio de Janeiro até o Orgulho do Madeira já está feita. Aqui é uma via importantíssima, que hoje está recebendo esse benefício”, destacou o prefeito.

Conforme o secretário Diego Lage (Semob), a Prefeitura concluiu na última semana o recapeamento de toda extensão da Estrada de Santo Antônio, um total de sete quilômetros. Agora é a vez da Rio de Janeiro, entre Rogério Weber e avenida Jorge Teixeira, nos dois sentidos. “A previsão é que a obra seja concluída em dez dias, na sequência iniciaremos novos recapeamentos”, afirmou.

Somente nesta primeira quinzena de março, dando sequência ao programa de recapeamento de ruas determinado pelo prefeito Hildon Chaves, cerca de 15 quilômetros de vias já foram contemplados. “A previsão é de que até maio deste ano sejam recapeados 40 quilômetros de ruas e avenidas em diversos bairros. Somente nesse trecho da Rio de Janeiro, nos dois sentidos, são seis quilômetros”, comentou o secretário.

Líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Marcelo Reis, que também esteve no local, destacou que após realizar diversas obras de drenagem e pavimentação nos bairros, a Prefeitura novamente volta os olhares para a região onde surgiu a cidade, indo em direção aos setores mais afastados, a exemplo da avenida Rio de Janeiro, que agora liga a zona Leste ao Centro.

“É um orgulho para quem mora na nossa cidade, para quem acompanha as ações que a Prefeitura está alcançando com a gestão do prefeito Hildon Chaves”, declarou o vereador.

Também acompanharam o prefeito o vereador Edwilson Negreiros, o secretário-geral de Governo, Fabricio Jurado, e Devanildo Santana, adjunto da SGG.

Fonte:

Deixe seu comentário