Portal da Cidade Porto Velho

Investimentos

Distrito de Jacinópolis recebe recursos para pavimentação asfáltica

Emenda parlamentar é no valor de R$2 milhões para a pavimentação asfáltica das principais vias de Jacinópolis.

Publicado em 10/04/2024 às 15:36

(Foto: Reprodução/Secom/ALE-RO)

No ano passado, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) viabilizou uma emenda parlamentar no valor de R$2 milhões para a pavimentação asfáltica das principais vias de Jacinópolis. Neste ano, a ordem de serviço foi assinada pelo Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens e Transportes (DER).

Segundo o Diretor-Geral do DER, Eder André, as obras devem iniciar na última semana de abril se não houver chuvas frequentes. O recurso visa melhorar a infraestrutura do município, proporcionando mais qualidade de vida aos seus moradores. Embora não cubra a totalidade das necessidades de pavimentação do município, será direcionado estrategicamente para as vias mais utilizadas.

"É fundamental garantir condições adequadas de infraestrutura nas cidades, o que reflete diretamente na qualidade de vida dos cidadãos. Essa emenda representa um compromisso com o desenvolvimento de Jacinópolis e o bem-estar de seus habitantes", ressaltou a parlamentar.

Dra. Taíssa reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do estado e se coloca à disposição para continuar trabalhando em iniciativas que promovam o progresso de Rondônia.

Fonte:

Deixe seu comentário