Portal da Cidade Porto Velho

DICAS DE LAZER

Parque natural é opção de lazer em família no fim de semana

Todas as atividades são oferecidas gratuitamente à população. O horário de funcionamento é das 9h às 17h.

Publicado em 09/11/2019 às 06:49
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Parque Natural é uma excelente opção para quem busca o contato com a natureza, atividades esportivas, recreativas e de lazer aos finais de semana, em Porto Velho. Todas as atividades são oferecidas gratuitamente à população. O horário de funcionamento é das 9h às 17h.

O espaço conta com uma área superior a 390 hectares de área verde, e se torna para muitos um refúgio ecológico, pois garante importantes amostras da fauna e da flora, com desenvolvimento de educação ambiental, pesquisa científica e turismo ecológico.


Além das belas paisagens e espaços para piqueniques, o parque oferece aos visitantes atrativos como parede de escalada, tirolesa, quadra de vôlei de areia, espaço para praticar espiribol, basquete, além das trilhas que promovem integração com a natureza. 

O local possui playgraound, parque, brinquedos para crianças, pista de acesso a idosos e cadeirantes e uma pista de passeio em madeira, medindo 750 metros, no interior da floresta. Outro atrativo é o centro de visitação ambiental, que conta com uma diversidade de exposições.


Fonte:

Deixe seu comentário