Portal da Cidade Porto Velho

Turismo

Confira as atrações do Festival de Praia de Calderita neste final de semana

Apresentações musicais acontecem na sexta (2) e no sábado (3) à noite.

Publicado em 02/09/2022 às 18:51

(Foto: Divulgação/PMPV)

Bandas musicais e DJs vão animar o público em mais uma edição do Festival de Praia da Vila Calderita, localizada em região turística a cerca de 45 quilômetros da capital rondoniense. O evento acontece neste final de semana, de sexta a domingo (2 a 4) e promete movimentar a localidade.

Parceira do projeto, que é realizado todos os anos pela Associação Amigos da Vila Calderita (Amavica), a Prefeitura será representada pela Fundação Cultural do Município (Funcultural), Secretarias de Saúde (Semusa) e de Esportes e Lazer (Semes), entre outros.

“Este é mais um projeto que conta com a mobilização da comunidade e o poder público municipal, oferecendo aos moradores do lugar e visitantes, lazer cultural com shows artísticos”, destacou o presidente da Funcultural, Godofredo Neto.

Godofredo acrescentou que o Festival de Praia da Vila Calderita é um dos “mais atraentes e aconchegantes pólos de movimentação cultural e turística da região”. Disse ainda que a programação cultural será realizada na sexta e sábado à noite.

CONFIRA AS ATRAÇÕES

Sexta feira (2), às 20h, um DJ será o responsável pela animação do público, seguido pelo ritmo da banda Forró Safadeza, às 21h30. No sábado (3), o show começa mais cedo com um DJ, às 19h30, e em seguida a banda Alê Juninho, às 20h30.

Fonte:

Deixe seu comentário