Portal da Cidade Porto Velho

TURISMO

Centro de Atendimento ao Turista conta com mais uma unidade em Porto Velho

A mais nova sede está localizada no Museu Memorial Rondon (Estrada de Santo Antônio)

Publicado em 13/01/2021 às 21:59
Atualizado em

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT), criado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), com propósito de servir como um ponto de prestação de serviços de atendimento ao turista, conta agora com dois endereços em Porto Velho.

A mais nova sede do CAT está localizada no Museu Memorial Rondon (Estrada de Santo Antônio, 4863). A unidade funciona de terça à domingo, das 10h às 16h. A primeira unidade do CAT, fica localizado no Porto Velho Shopping (1º piso, Tudo Aqui), que funciona de segunda à sexta das 10h às 20h.

O Superintendente da Setur, Gilvan José Pereira, destaca que a variedade de atrativos no Estado são fatores fundamentais para a criação dos CAT’s. “A diversidade do nosso turismo vai desde a parte ecológica, lindas cachoeiras e florestas, até o turismo de pesca esportiva, de comunidades indígenas, e a visitação de patrimônios culturai”, explica. 

Os centros oferecem orientações aos visitantes sobre a cidade, serviços turísticos, promoção de destinos e divulgação de atrativos que compõem as regiões turísticas.

São disponibilizadas informações sobre roteiros, gastronomia, hotéis, agências de turismo, cultura, traslados e transporte, estando disponíveis folhetos com fotografias, dados estatísticos e geográficos de Rondônia. 


Fonte:

Deixe seu comentário