Portal da Cidade Porto Velho

IMUNIZAÇÃO

Zona Leste terá ponto de vacinação contra Covid neste sábado (11)

O atendimento estará disponível das 14h às 18h, para população a partir de 12 anos

Publicado em 10/09/2021 às 13:29

(Foto: Prefeitura de PVH - Divulgação)

A Prefeitura de Porto Velho anunciou mais uma alternativa para que a população a partir de 12 anos seja imunizada contra Covid-19, neste sábado (11). Além do Porto Velho Shopping, com atendimento das 14h às 21h, haverá vacinação disponível no Supermercado Irmãos Gonçalves, na zona Leste, das 14h às 18h.

Nos dois locais o atendimento será feito com primeira e segunda dose. A vacina AstraZeneca não estará disponível devido ao atraso no envio do imunizante pelo Ministério da Saúde (MS).

A novidade segue a estratégia adotada pelo Município, que é descentralizar o atendimento e estar presente com a imunização nas regiões mais populosas da cidade.

O prefeito Hildon Chaves considera que este é o formato mais viável para levar a vacina às pessoas que têm dificuldade em percorrer longas distâncias para ir aos pontos tradicionais e as que têm pouco tempo por causa do trabalho.

“A imunização precisa chegar a toda a população vacinável do município e estamos avançando bem. Precisamos dar continuidade a este trabalho, pois a aplicação da terceira dose é iminente”, disse ele.

Fonte:

Deixe seu comentário